00:00
00:00
Brewstice
Please stop using shampoo

Fort @Brewstice

Age 22, Big Bro

Drummer

/watch?v=hCs9OKHPI2M

São Paulo

Joined on 6/8/17

Level:
40
Exp Points:
17,731 / 17,760
Exp Rank:
1,195
Vote Power:
8.16 votes
Art Scouts
3
Rank:
Town Watch
Global Rank:
67,405
Blams:
9
Saves:
97
B/P Bonus:
2%
Whistle:
Normal
Medals:
251
Supporter:
1y 11m

[BR-PT] Essay: "O Futuro do Teatro"

Posted by Brewstice - June 7th, 2020


Mesmo que muitos realizem de forma curiosa e pessoal, vários artistas já marcam uma presença cibernética ótima representando seu trabalho, seus nichos e seus grupos, bem antes até de toda a situação caótica e em espiral decrescente de 2020. Alguns com mais contato com esse pequeno universo digital reconhecem os obstáculos e servem de tutores, quase indiretamente, para os recém-chegados interessados ou em grande parte, sem muita opção. Destes e para estes novatos, algumas questões novas andam surgindo, exigindo muito mais criatividade e raciocínio, desde produtores independentes buscando divulgação e espaço até grandes estúdios com uma grande equipe de marketing.


Para a preservação de seus estilos de vida, a harmonia em conjunto com os fundamentos éticos teatrais e pelo prazo indeterminado de normalidade, a falta de adaptação acaba sendo extremamente debilitante a quem não tenta ou por quaisquer motivos não pode reconfigurar sua arte à um nível virtual tácito.


Atualmente, conhecer de onde obter o apoio necessário, sem comprometer o que faz e da forma excepcional que realiza, parece ser a base mais fundamental para o futuro, que esteja presente nele, e que possivelmente as influências mais precedentes não sejam cada vez mais reprimidas. O valor da arte sempre esteve em um contexto volúvel, iconizando história, antropologia, geografia, e principalmente, linguagens e comunicação. Enquanto existir de onde obter informação e aprendizado, este valor, por mais que alterne de forma sensível, ainda permanecerá precioso a todos que procuram e aos que podem ser incentivados a procurar.


Tags:

Comments

Comments ain't a thing here.